sábado, 16 de julho de 2011

É da 'bôta' ou genuíno?

Eu tenho algumas amigas que arrasam o quarteirão por onde passam. Seja na praça, andando pelo shopping depois do cinema ou no momento em que chegam à boate. É realmente impressionante. Morrem jurando que não, mas para mim elas passam o perfume da 'bôta' [aqui feminino do boto].

Você sabe o que é o negócio da 'bôta'? Não? Eu explico.

O perfume da 'bôta' é uma expressão bastante utilizada no meu círculo de amizades e serve para conotar aquela dose de charme e sensualidade presente na mulher em algum momento, e que faz dela uma tentação irresistível atraindo olhares de todos os cantos. Não é algo que se compre, que se ache em qualquer mercado. É algo que acontece sem planejamento prévio e não tem maquiagem nem 'cardápio' que faça milagres.

Quando se está sob efeito da negoça da 'bôta' não há pessoa que resista. É só chegar à festa, dar duas olhadas em volta e pronto. Você terá um par para dançar até o fim da noite [ou início da manhã]. Ou melhor, esse perfume pode ser forte e eficaz até para 'levar a marmita' para a festa. Também funciona em outros e mais diversos casos que eu não consigo lembrar agora.

Enfim... Para você que está aí se perguntando que raios de post é esse, aconselho falar com minhas amigas @jessicansf e Lu ou @sr_tonzinho e @_Edu_Gomes_, pois eles são as gatas e gatos do pedaço que sabem bem do que eu estou falando [risos compulsivos].

Xxxxx

5 comentários:

  1. kkkk. Participei desse bate papo furioso no facebook, que imagino eu, tenha resultado nesse "raio de post" e ri compulsivamente também.

    ResponderExcluir
  2. ha ha ha ha ... vc e seus posts maravilhosos... me acabei de rir.. realmente muito legal e criativo .. e explica muitas coisas viu ... (pelo menos pra mim) ... mas tipo.. vou dar uma verificada lá em casa pra ver se não estou passando o vidro de perfume errado.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha. Obrigada pelos comments, Eduardo e Dricka. :) São sempre bem-vindos!

    ResponderExcluir
  4. Paraaa Eduardo Gomes de charme tu passa sim o perfume da bôta..kkk
    Muito criativo o post amiga parabéns, vc como sempre é genial.

    ResponderExcluir