segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Transmimento de Pensação"

Coisa gostosa é o tal *transmimento de pensação. Sim, escrito assim mesmo. É raro de acontecer, mas sempre rola e quando rola, deixa você com um sorriso de orelha a orelha. Faz você feliz! Aquece o coração! Acho que já aconteceu com todo mundo e se você ainda não sabe do que eu estou falando, leia os próximos parágrafos do post.

Sabe quando você está pensando em alguém e a pessoa vem e te 'cutuca' no Facebook, ou te manda uma DM no Twitter, ou sua janelinha do GTalk sobe [MSN também vale], ou chega um SMS perguntando onde você está, ou quando seu celular toca de repente? É disso que estou falando... 

Vale também quando você ganha algo que estava querendo. Quando sua música preferida toca no rádio. Quando sua mãe faz sua comida preferida. Quando aquele sapato que você estava paquerando no shopping está 50% off. Quando a sua amiga resolve negociar aquele vestido maravilhoso com você. Quando você descobre um site que tem tudo o que você gosta. Quando você encontra 'o' esmalte/batom perfeito. Quando você escuta uma música que fala pelos seus sentimentos.

Quando chega um feriadão prolongado quando tudo o que você queria, era uns dias de folga. Quando o sábado amanhece ensolarado, propício para pegar a estrada e sair por aí. Quando rola um cinema/uma pizza com os amigos sem planejamento prévio. Quando surge uma oportunidade na sua área, justo quando você estava cansada daquele trabalho nada-a-ver. Quando você tem um insight perfeito para uma estória que você escreve há três anos. Quando você liga para uma das suas melhores amigas e descobre que ela está deprê.

Algumas pessoas acreditam que isso acontece quando você é/está em sintonia, quando está intimamente ligado à ela. Alguns acreditam que é só coincidência. Outros não acreditam em nada disso. Outros dizem até que tal coisa é impossível de acontecer... Eu não vou filosofar sobre o assunto aqui. Se é fato comprovado [cientificamente, rá!] ou não, eu não ligo. Só gosto quando acontece comigo porque sempre me faz rir para as paredes e cantarolar pelos cantos. O sentimento dentro do peito é indescritível. O 'transmimento de pensação' é tudo de bom!

Por hoje é só, reflitam e aproveitem quando isso rolar com vocês. Vale muito a pena!

*Transmimento de pensação [transmissão de pensamento] é termo que colei do meu amigo [baby] @r3nzo.

Xxxx

5 comentários:

  1. Verdade.... Transmimento de pensação [transmissão de pensamento] é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. A pura verdade... esse post me trouxe lembranças de um FDS ótimo... que vai deixar saudades. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Colou do Renzo? Tá explicado! Não liga Aline, brincadeirinha de mau gosto.
    Vamos ao tema: transmimento de pensação (expressão dos antigos - década de 70 dC) parece com o sentimento de mundo, do Drummond - andar alegre pelo dia.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso amigaaaaaa seu texto! Como vc adivinhou meu fds!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos! Vcs são demais! Amo todos! <3

    ResponderExcluir