segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vingança maligna

Gente, nunca duvidem de uma mulher em situação alguma. Tema momentos de TPM tempestuosa, raiva insana e orgulho ferido, sobretudo. E como a vingança ['troco', em palavras mais amenas] é um prato que se come frio, adote e nunca esqueça o que diz o refrão daquele forróbodó tosco: "Mulher não trai, mulher se vinga".

Os homens são, por natureza, muito bobinhos quando estão aprontando. Deixam rastros frescos, evidências vivas, provas concretas e não sabem disfarçar em hipótese alguma. Isso é fato comprovado empiricamente não só por mim, mas por todas aquelas que já passaram por situação parecida.

Por mais que eles queiram, não conseguem esconder por muito tempo. É nessa hora que a gente começa a perceber e a traçar o plano de ação para, ou dar o troco, ou dar um saculejo moral nele. Os homens não tem ideia do que um ser da raça feminina é capaz em um momento de ira visceral.

Fidelidade é sempre um assunto polêmico e eu não vou me aprofundar nele, mas queridos espécimes masculinos terrestres pensem bem antes de tentarem ou ao menos sonharem em realizar uma proeza dessas com a sua namorada, esposa, whatever... Se preparem, rezem, façam promessas, pois com toda a certeza se a verdade vier à tona, a vingança será maligna!

Xxxx

Um comentário: