sábado, 26 de março de 2011

Tirando a máscara

Todo mundo tem um breakdown de vez em quando e comigo não poderia ser diferente...

Talvez eu me arrependa do que vou postar, mas meus dedos aqui estão criando vida e eu preciso escrever.

Uma notícia me pegou de surpresa essa semana. Tenho tentado não pensar a respeito, focar minha atenção em outras coisas, tenho tentado não me identificar com músicas tristemente românticas, enfim...

Essa experiência pela qual estou passando me ensina duramente que os sentimentos existem para serem aproveitados ao máximo. Não importa que tipo de sentimento, seja amor, seja carinho, seja respeito, demonstre seus sentimentos, é o mínimo que a outra pessoa merece. 

Deixe de lado preconceitos, deixe de adiar as coisas, realmente não sabemos o que o futuro nos aguarda. Já pensou se você, que teve a vida inteira para demonstrar o que sente por alguém, não o fez e, inesperadamente, esse alguém vai embora? É tenso! 

Depois não adianta se martirizar, se culpar, chorar, o que for, pode ser tarde. Muitas chances de sermos feliz são desperdiçadas todos os dias e às vezes nem nos damos conta disso. Uma pena. Pior ainda é quando o sabemos, dói mais.

Então... Tirei a máscara... Talvez a necessidade de ter as coisas sob controle me faça pô-la de volta, mas por enquanto vou ficar assim.

A música que eu escuto agora se chama "Everlasting Friend" da banda norte-americana Blue October. Segue audio com a letra do YouTube.

Até a próxima,

xxxxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário