[post de autoria de @jessicansf]
Sábado a noite, balada com os amigos, pessoas legais te paquerando, bebida, coisas que pintam o retrato perfeito de um bom fim de semana, mas aí vem o dia seguinte e com ele a ressaca física e moral.
Você lembra de tudo que fez na noite passada e fica se fazendo várias perguntas, tais como: O que estou fazendo da minha vida? Será que eu realmente o amo? Será vingança pelo passado ou simplesmente falta de vergonha na cara?
O que sei é que adoro estar na sua companhia. Gosto do seu beijo e do seu toque. Adoro quando sem motivo diz “eu te amo” ou faz um pedido de casamento mesmo sabendo que no momento não é permitido sonhar tal coisa. É incrível como em pouco mais de um ano você entrou em minha vida e já participou de tantos momentos bons e ruins [muito ruins mesmo!].
Acho que justamente por ter cuidado de mim tantas vezes é que não consigo te deixar ir. Sinto que preciso de você, mas sei também que honestidade é tudo em uma relação por isso está na hora de repensar atitudes, conceitos e decidir se esse sentimento é amor ou gratidão. A resposta pode parecer óbvia, no entanto falta coragem para colocá-la em prática.
Essa poesia expressa bem as dúvidas do dia de hoje. Será que consigo viver sem você? Será que você sentirá minha falta se eu for embora?
Sentimentos futuros
Me sinto cada vez mais distante de ti
Principalmente agora que sei que a distância será ainda maior
Sei que com o passar do tempo a paixão que eu penso existir,
vai aos poucos sumir e poderei até me sentir melhor depois disso
Eu só queria descobrir se acontecerá o mesmo com você
Você sentirá minha falta?
Ficará bem depois que eu for embora?
E eu, saberei viver sem você?
Sei que um dia tudo vai ficar bem
O mundo continuará a girar
e as coisas vão voltar ao seu devido lugar
Estando ou não longe de você,
mudando ou não meus sentimentos,
sempre vou amar você.
Amy Cris
Xxxx
Nenhum comentário:
Postar um comentário