quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sem ideia pra títulos

Hoje faz exatamente um mês desde a última postagem. Nem sei mais se alguém ainda vem por aqui para saber o que uma menina 'descontrolada', como eu, escreve. Quanto às novidades, tenho a dizer que a vida está indo bem. Seguindo seu curso. No entanto, está me rendendo algumas frustrações.

Sabe quando você quer melhorar, quer fazer parte da vida das pessoas que você ama, mas sente que é a única no mundo que quer isso? Como se você estivesse nadando e nadando sozinha, se debatendo e se afogando e ninguém vê? Não sei o que fazer.

Pode ser que o período hormonal mais confuso do mês tenha dado as caras e potencializado certas reações a eventos aleatórios [TPM], mas, no momento, não consigo ver as coisas de uma maneira diferente. Na verdade, não sei porque estou deixando essas coisas me abalarem, pois fui muito agraciada pelos cosmos esse ano. Muitas coisas boas aconteceram na minha vida.

No entanto, me sinto frustrada. Tem meu pai que não se esforça para merecer esse título. Uma melhor amiga que pode ir estudar fora a qualquer momento e eu não poderei acompanhá-la, conforme o planejado cerca de um ano atrás. A reforma da casa, cujo objetivo é de todos, mas apenas eu estou tentando fazer acontecer. Um melhor amigo que está distante do coração e fisicamente. Outro melhor amigo que só vai te procurar quando quiser algo.

Tentei ficar sozinha. Chorar essa angústia um pouco. Não deu. Tava passando um jogo de futebol na TV e tudo o que eu conseguia escutar era meu pai esbravejando com o técnico e com o jogador expulso, depois de uma falta grave. Em alguns minutos o namorado vai ligar, mas depois de reler isso aqui não acho que irei dizer algo a respeito [ou irei, sei lá!]...

No mais, lembrei que tenho um blog e, por mais que ninguém além de mim leia, posso escrever o que eu quiser. O que eu quiser. Quem sabe depois da postagem eu tenha um insight e deixe a tempestade em copo d'água para um momento em que ela realmente valha a pena. Ou talvez isso tudo não seja uma tempestade em copo d'água at all.

Xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário