Esse post não é para aqueles de coração partido. Esse post não é para aqueles que são apenas mais um rosto na multidão. Esse post é para aqueles que nos ouvirão quando gritarmos bem alto "nós conseguimos!". Esse post é para aqueles que acreditaram em nós e nos apoiaram!
Nos dedicamos. Nos esforçamos. Não saímos para a boate no fim de semana. Lemos livros e mais livros. Comemos comida enlatada tarde da noite. Rachamos um pacote de biscoitos na hora do almoço. Caímos no sono em um colchão de solteiro na varanda com os laptops e livros como companhia. Passamos o feriado pelas casas uns dos outros.
Recusamos encontros amorosos em prol disso. Fomos bulinados pelos outros. Rimos de piadas totalmente sem graça lá pelas tantas da madrugada, bêbados de sono. Tivemos uns desentendimentos de vez em quando no percurso. Fizemos as pazes depois. Cinco minutos mais tarde nem lembrávamos mais do assunto. Tivemos que aturar choro besta de uma de nós. Quase fomos expulsos pela moça da biblioteca. Dormimos em colchões/redes pelas salas alheias.
Montamos trilhas sonoras. Falamos poucas e boas quando uma de nós queria desistir. Andamos no chuvisco aplicando questionário. Levamos bronca feia e servimos de exemplo para os outros. Trocávamos SMS, tweets e IM quando a linha de raciocínio travava. O lamento "ai, amigo(a)" era de praxe. Viramos 41h acordados, um recorde! O aperreio fez com que nos aproximássemos mais.
O grande dia chegou e conseguimos passar por mais uma etapa, de tantas e mais tantas que virão. Temos no peito a sensação de que podemos tudo. Nos superamos e vencemos. Não vencemos a guerra ainda, mas ao menos uma batalha já foi eliminada. Caminhando juntos, sempre juntos e com o apoio de amigos, grandes parceiros que nos mostraram que as quedas fazem parte da vida, mas que se levantar é essencial e nos faz pessoas melhores.
Esse post dedico ao @_Edu_Gomes_ e à @bel_crys que passaram por essa agoniação comigo e a todos os amigos que nos ajudaram nessa caminhada. Rumo ao sucesso, Kááááátia!
Amo todos!
Xxxxx
Parabéns, por suas vitórias. Dessa forma participo delas também, não fisicamente, mas de coração. Tou na arquibancada te aplaudindo de pé. Te dolando sempre, rsrs.
ResponderExcluirObrigada Dricka! Vc como sempre a doçura em pessoa! Seus comments me deixam feliz! <3
ResponderExcluirAmiga, post maravilhoso ... "it's my life"... confesso que foi complicado, bateu a agonia, coração acelerou e parou ao mesmo tempo, a mão ficou suada e a pergunta que não sai da mente: "será que vamos conseguir?" ... Deu medo... mas com vocês fui mais forte, não dá para dizer que foi mais fácil... mas fui ao impossível e voltei... agradeço a Deus... por ter me dado forças... e principalmente por me dar amigos que acreditaram em mim... e me disseram... "vai, luta, você vai conseguir, você pode" .... e quando eu dizia isso não está legal... vocês me diziam "cala a boca" ... kátiaaaaaaaaaaaaaaa ... sou mt feliz por ter vcs... cada segundo vai ficar guardado na memória ... "tem conserva aí? e quisuki de uva tem?"... passei quatro anos da minha vida ao lado de pessoas super agradáveis.. e tive mais seis meses para conhecer pessoas.. que vou guardar para sempre no meu coração.
ResponderExcluir