quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desencontros

Sabe aquelas coisas, pessoas e situações que nos fazem ter a impressão de que nunca entenderemos na vida? Pois é... O que fazer nesse caso, então? 'Nada' é a resposta. Na minha humilde opinião, não há nada que se possa fazer a não ser deixar o tempo passar.

Os desencontros sempre existirão, o que não é muito consolador, viu? Por exemplo: quando você está super-hiper-mega a fim de arranjar um namorado, você só se depara com carinhas que estão à procura de nada mais, nada menos que curtição. Ou então, acontece o contrário: você quer sair com as amigas, se divertir por aí na balada, viver a sua vida livre-leve-solta e surge aquele carinha do passado que mexe com as suas estruturas completamente, que resolveu 'dar as caras' no momento errado. Ninguém merece, concorda?

O pior de tudo é quando as pessoas parecem não querer entender o momento que você está vivendo [relatando experiência própria sobre um cara dramático... hmpf]

Não precisa ir muito longe para ilustrar a situação: seus amigos com certeza já viveram, vivem e com certeza viverão esse tipo de coisa. É chato, meio angustiante, mas no fundo, tudo o que nos acontece, vêm por um motivo, né? E o motivo é único e exclusivamente com o fim de nos ensinar alguma coisa, uma nova lição de vida.

Respire fundo e toque a bola para frente!

xxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário