terça-feira, 5 de abril de 2011

Esperava mais da 'ação'

Ao contrário de muita menininha por aí, eu gosto [pra caramba] de assistir futebol, lutas de Boxe e filmes de ação. Sério mesmo e não vejo problema algum nisso.

Esses dias fui ao cinema com meus amigos @jessicansf e @sr_tonzinho. Lá decidimos que iríamos assistir "Drive Angry" [Fúria Sobre Rodas] com o Nicolas Cage como protagonista, até aí, tudo bem... Achei que ia ser eletrizante, pois o trailler me impressionou!

O filme tem uma história meio tosca como pano de fundo e muito previsível com base nos últimos trabalhos do ator. Já é o terceiro filme [os que eu lembro] em que ele tem relações nada amigáveis com o ser lá de baixo. Ou é o próprio cara [como em 'O Motoqueiro Fantasma'], o empregado dele ['Caça às Bruxas] ou o 'contador' [filme referido no post]...

Fiquei chocada em Cristo com a coadjuvante. Ok, tudo bem, sempre esperamos uma gostosona para contracenar com o cara e depois ficar com ele no final [o final me surpreendeu nesse ponto]. A atriz [Amber Heard] de fato é super, ultra, mega bonita, tem um outfit de fazer inveja, uma maquiagem linda [que eu já copiei] e um cabelo que não bagunça nem com reza braba e que briga feito homem - coisas da indústria cinematográfica!

Sempre vamos esperar de filmes de ação muitas explosões, socos, pontapés, sangue e mentiras deslavadas no script etc, mas nesse, as mentiras e os efeitos especiais são tão exagerados que deixam o filme patético. Se você está atrás de diversão e não um bom filme de ação, acho que vale a pena assistir, senão nem compre o bilhete.

Eu, pelo menos, dei muita risada com as cenas, entretanto, esperava mais de Hollywood em um filme de ação.

Até mais,

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário