Certas situações beeem constrangedoras vão acontecer com você mais cedo ou mais tarde. Não tem essa de prestar atenção ou se controlar, sempre rola e na hora sempre a gente fica querendo sumir do mapa, morrendo de vergonha, mas depois é muito bom rir do ocorrido. Quando eu digo 'depois', eu quero dizer 'bem depois' mesmo.
Tenho alguns micos tão inusitados que merecem o nome de King Kong. Sempre me supero nos próximos. Exemplos? Aqui vai um, apenas um:
Eu a-m-o salto alto, mas em certos lugares não convém e o aeroporto da minha cidade é um deles. A razão? Oras, o chão lá não é antiderrapante e o lugar está sempre cheio de gente. Um belo dia ensolarado, acho que era um sábado, eu estava lá trabalhando e resolvi sair pelo saguão [de salto fino], meio posuda, para encher a garrafa de água que ficava no frigobar no meu setor. Quando passei pelo desembarque internacional, o guardinha que monitorava o gate mexeu discretamente comigo, fez algo tipo: "bom dia, linda", não lembro ao certo. Nem liguei. Não respondi ao cumprimento. Ignorei mesmo. Passei direto rumo à minha missão pensando 'que cara atrevido!'. No caminho de volta para o meu setor, segui com os passos firmes e mesma postura, a de fingir que o carinha não estava lá. Daí, quando eu passei na frente do tal guardinha, eu pisei em falso. Meu sapato derrapou no chão liso e a próxima coisa que eu lembro é de bater com a bunda no chão na tentativa de equilibrar a garrafa o quanto podia para não molhar o saguão inteiro [ou parte dele] com água. Caí bonitinha e arrumada no saguão e todo mundo me olhou.
MOHY!
Nem me dei o trabalho de olhar pra ele. Me levantei, arrumei meu cabelo e segui em frente, à la Gisele Bundchen, como se nada tivesse acontecido. Quando cheguei no meu setor, [morta de vergonha] eu não conseguia parar de rir. Desencadeou a minha [tão] temida crise de risos. Depois que passou, eu tive que contar para todo mundo o que tinha acontecido [todo mundo: @moniquediniz, @andersongonzaga e @RainildoPaes]... Até minha supervisora soube! Ai, ai, ai...
Provavelmente eu vou me arrepender de ter postado isso aqui, mas precisava fazer isso pra fazer minha amiga - que eu não vou dizer quem é - se sentir um pouco melhor sobre o King Kong que ela pagou essa semana. É normal, acontece..
Viu @FulanaDeTal? Não é tão ruim assim, amiga. Poderia ser pior. Sério!! Pense bem, você poderia ter caído no saguão do aeroporto internacional da sua cidade... ¬¬
Xxxx
Nenhum comentário:
Postar um comentário