segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sempre há tempo para amar

Telefone tocando, deadline apertado, horário a cumprir, refeições feitas às pressas e manicure atrasada... Algumas situações que fazem parte da minha vida, da sua, da nossa, de alguém que conhecemos ou de todo mundo, mas em meio a essa loucura toda ainda achamos tempo para amar. Não é difícil, é bom e nos faz bem.

Sempre tem algo que faz você lembrar daquela pessoa especial, não importa se é amigo(a) ou namorado(a) Seja uma música na sua playlist, seja a fragrância de um perfume, seja o time que ele torce ou a comida preferida dela. A sensação é tão boa, tão gostosa que faz você ficar imaginando o que a outra pessoa está fazendo, se está bem, se melhorou de uma crise louca por causa do ex, se está tomando os remédios direitinho, se o bebê da sua prima preferida [oi Dani?] vai ser boy ou girl. Adoro isso!

Ultimamente, não tenho coisa alguma a reclamar da minha vida. Estou satisfeita e dou graças por tudo o que vem me acontecendo. Tenho ao meu redor uma família nota 10, que sempre me apoia e me ama. Tenho amigos que fazem a pessoa mais feliz do mundo e sempre tem uma palavra de carinho pra dar nos meus momentos mais difíceis [oi Ascom?]. Levo a minha vida do jeito que eu sempre quis: sou livre para tomar decisões, para ir aos lugares que quero, fazer as coisas que eu gosto e de quebra, ter alguém no coração e nos pensamentos para dar mais cor aos meus dias e um sentido para as minhas músicas preferidas...

Precisa de mais alguma coisa? Não né? Vamos aproveitar as coisas boas que a vida oferece!

Até mais...

Xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário