domingo, 29 de maio de 2011

Chega de joguinhos

Eu e minha grande amiga @jessicansf estávamos conversando sobre nossas vidas ultimamente. Na conversa rolou tudo o que é assunto: carreira, amigos, alguns carinhas que surgem na nossa vida e nossa situação atual nesse turbilhão.

Pudemos constatar que as pessoas, de um modo geral, jogam o tempo inteiro. Parece que é mais importante ganhar que apenas viver o momento. Tudo de caso pensado, adotando novas técnicas para conseguirem o que querem. Sem escrúpulos e sem se importar com o que o outro vai sentir e achar disso.

Meio estranho. Deve ser difícil bolar estratagemas toda hora e ficar analisando qual o próximo passo. Cansativo. Maaaaas se no fim você conseguir o que quer, então o esforço [e que esforço, hein?] valeu a pena. Quem vê cara realmente não vê coração. Tanta malícia revestida em gentileza, vá acreditar no que o indivíduo fala.

E agora amiga? O que a gente faz? Tô te perguntando isso porque eu não sei. Devemos jogar também ou acreditar que ainda existem algumas exceções perdidas por aí? Deixa quieto. Melhor fazer um make de 'ahazar', deixar o @_Edu_Gomes_ produzir um penteado daqueles e aceitar o convite do @sr_tonzinho pra uma noitada no Cabareth! Que tal?

Novo status de relacionamento no Facebook: Escabriada.

Xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário