Uma terça-feira realmente insana. O dia está longe de acabar e já aconteceu de [quase] tudo. Desde voltas e reviravoltas do meu anzol, surpresas nada agradáveis, e-mails com as palavras que eu queria ler e uma ligação que eu queria muito receber. De todas essas coisas a que mais me tirou o chão foi saber que minha intuição estava certa o tempo inteiro sobre alguém.
Esse fenômeno chegou feito um furacão e eu sabia que não devia pagar para ver o que ia acontecer, mas o fiz e posso dizer que hoje, terça-feira, 24 de maio, me arrependo muito disso. Estou vendo meus maiores esforços irem por água abaixo. Estou vendo [ou será que não estou vendo?] que eu posso perder essa batalha a um preço que não estou disposta a pagar.
Talvez seja egoísmo, seja tempestade em copo d'água, talvez eu esteja profundamente errada, mas de onde eu estou não consigo encarar a coisa sob um novo prisma. Eu estou perdendo e se eu continuar assim, todos irão embora. Estou vendo um a um se render a essa tal coisa que eu, honestamente falando, não vejo a menor graça, não tenho o menor interesse em compartilhar, tampouco 'curtir'.
Amizade é saber aceitar e enfrentar os desafios juntos. É saber conviver com as diferenças. É saber entender e amar os defeitos do próximo. Teoria bonita, não acham? E na vida real, como se faz isso? Eu não sou nota 10 nesse quesito. Você é?
Um dos meus maiores defeitos é não saber disfarçar minhas emoções, sejam elas boas ou ruins. Qualquer um dos meus amigos podem dizer que - literalmente - fica escrito na minha testa quando estou triste, magoada, irada, feliz, apaixonada ou a ponto de matar um. E quando eu não sinto firmeza em alguém [aquela energia, para quem é meio esotérico] é difícil não se enganar.
Minha intuição estava certa. Paguei para ver e estou me dando mal [será?]. O tempo vai dizer. As únicas coisas que sei é que estarei sempre aqui, sendo a mesma pessoa com [talvez] os mesmos sentimentos e [talvez] as mesmas opiniões e novas músicas preferidas. Os amigos são os irmãos que podemos escolher e estarei aqui para eles no fim de tudo porque quando eu digo que amo, eu sou sincera e honro esse compromisso!
E por esse amor eu luto até o fim. Inclusive vou preparar meus nervos de aço para os próximos dias, pois esse vai ser apenas o começo do segundo ato. Esse espetáculo promete muitas emoções fortes e eu vou assistir de camarote as minhas 'pedras cantadas' se concretizarem. Podem apostar.
Xxxx
as vezes acho que vc tem a capacidade de sequestrar meus pensamentos ... e me fazer chorar...
ResponderExcluirEssa parte é fabulosa ... "Talvez seja egoísmo, seja tempestade em copo d'água, talvez eu esteja profundamente errada, mas de onde eu estou não consigo encarar a coisa sob um novo prisma".
Isso se chama transmissão de pensamento, sentimento, afeto ... parabéns pelo post garota linda.
Me identifiquei do ínicio ao fim!
ResponderExcluirwe need good vibes! <3
Beijos,
Liss
Aah tu não comenta aqui não é ? tu tem medinho ?
ResponderExcluir".. Nem tem coragem, nem tem coragem esse caralho.." Devassi
"..TÁ-TÁ-TÁ na cara.." Araketu
Mexeu com a minha irmã, mexeu comigo !
TÁ pensando que ela não tem família é ?
Huahuahua..
Até a volta =*