terça-feira, 24 de maio de 2011

#Tenso

Uma terça-feira realmente insana. O dia está longe de acabar e já aconteceu de [quase] tudo. Desde voltas e reviravoltas do meu anzol, surpresas nada agradáveis, e-mails com as palavras que eu queria ler e uma ligação que eu queria muito receber. De todas essas coisas a que mais me tirou o chão foi saber que minha intuição estava certa o tempo inteiro sobre alguém.

Esse fenômeno chegou feito um furacão e eu sabia que não devia pagar para ver o que ia acontecer, mas o fiz e posso dizer que hoje, terça-feira, 24 de maio, me arrependo muito disso. Estou vendo meus maiores esforços irem por água abaixo. Estou vendo [ou será que não estou vendo?] que eu posso perder essa batalha a um preço que não estou disposta a pagar.

Talvez seja egoísmo, seja tempestade em copo d'água, talvez eu esteja profundamente errada, mas de onde eu estou não consigo encarar a coisa sob um novo prisma. Eu estou perdendo e se eu continuar assim, todos irão embora. Estou vendo um a um se render a essa tal coisa que eu, honestamente falando, não vejo a menor graça, não tenho o menor interesse em compartilhar, tampouco 'curtir'. 

Amizade é saber aceitar e enfrentar os desafios juntos. É saber conviver com as diferenças. É saber entender e amar os defeitos do próximo. Teoria bonita, não acham? E na vida real, como se faz isso? Eu não sou nota 10 nesse quesito. Você é?

Um dos meus maiores defeitos é não saber disfarçar minhas emoções, sejam elas boas ou ruins. Qualquer um dos meus amigos podem dizer que - literalmente - fica escrito na minha testa quando estou triste, magoada, irada, feliz, apaixonada ou a ponto de matar um. E quando eu não sinto firmeza em alguém [aquela energia, para quem é meio esotérico] é difícil não se enganar.

Minha intuição estava certa. Paguei para ver e estou me dando mal [será?]. O tempo vai dizer. As únicas coisas que sei é que estarei sempre aqui, sendo a mesma pessoa com [talvez] os mesmos sentimentos e [talvez] as mesmas opiniões e novas músicas preferidas. Os amigos são os irmãos que podemos escolher e estarei aqui para eles no fim de tudo porque quando eu digo que amo, eu sou sincera e honro esse compromisso!

E por esse amor eu luto até o fim. Inclusive vou preparar meus nervos de aço para os próximos dias, pois esse vai ser apenas o começo do segundo ato. Esse espetáculo promete muitas emoções fortes e eu vou assistir de camarote as minhas 'pedras cantadas' se concretizarem. Podem apostar.

Xxxx

3 comentários:

  1. as vezes acho que vc tem a capacidade de sequestrar meus pensamentos ... e me fazer chorar...

    Essa parte é fabulosa ... "Talvez seja egoísmo, seja tempestade em copo d'água, talvez eu esteja profundamente errada, mas de onde eu estou não consigo encarar a coisa sob um novo prisma".

    Isso se chama transmissão de pensamento, sentimento, afeto ... parabéns pelo post garota linda.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei do ínicio ao fim!
    we need good vibes! <3
    Beijos,

    Liss

    ResponderExcluir
  3. Aah tu não comenta aqui não é ? tu tem medinho ?

    ".. Nem tem coragem, nem tem coragem esse caralho.." Devassi

    "..TÁ-TÁ-TÁ na cara.." Araketu

    Mexeu com a minha irmã, mexeu comigo !
    TÁ pensando que ela não tem família é ?

    Huahuahua..

    Até a volta =*

    ResponderExcluir