sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aplicando o offline

Sua cidade natal, dia xx do mês xx de 2011 - Você conhece alguém. Lindo, gentil, inteligente, papo bom. Vocês tiveram altas conversas. Já saíram para a balada, barzinho e jantarzinho com seus amigos. Daquele tipo que se preocupa com você [aparentemente], abre porta de carro e manda SMSs fofinhos quando você menos espera. Enfim... O cara é [quase] perfeito. Quase? Sim. Quase perfeito porque você acabou de se dar conta de que ele simplesmente sumiu do mapa. O que fazer?

Há várias explicações para o suposto sumiço. Ficou doente, celular descarregou, internet 'deu pau', viajou, cachorro morreu, arrancou dente, está em reunião, quebrou o pé, está enrolado com a ex, a mãe chegou de outro estado para visitar, esqueceu, não se deu conta, se chateou com algo que você fez... Citei alguns aqui para ilustrar a situação. Você pode e não pode [também] estar se preocupando à toa.

O cara pode estar fazendo um charminho para você, para que você sinta a falta dele por uns dias. É possível que ele tenha voltado para a ex. Pode ser que ele esteja trabalhando até tarde e pode ser que ele não esteja mais interessado em você [vamos ser maduras com relação a isso]. 

Não faço drama quando algo assim acontece. Posso até ficar p* da vida, mas é natural você, de repente, perder o interesse por algo, não é verdade? Gente, nós mudamos o tempo inteiro e com o carinha lá não é diferente.

Agora você me pergunta: "o que eu devo fazer?". Meeeeeu, não sei. Eu, Aline, faço o seguinte: espero uns dias, daí faço contato apenas uma vez. Se o cara retornar, ligar ou tuitar eu vejo o que acontece. Se não, eu sigo com a minha vida linda e maravilhosa e de salto 10 cm nos pés [nude, de preferência]. 

Jamais fique igual uma desesperada ligando ou mandando mensagem o dia todo. Deixa quieto. Deixa rolar. É a melhor saída. E tem mais: apesar de estar beeeem difícil a situação feminina no mundo atual [achar homem, em outras palavras] ele não é o último na face da Terra. 

Foi bom? Ele é lindo? Você ainda quer? Ok, mas conforme-se caso não volte a acontecer. Chame aquela amiga e curta uma sessão de sapatoterapia. Super-hiper-mega recomendo.

Xxx

Um comentário:

  1. Eu não sei pq mais acho q uma boa parte desse texto foi escrito pra mim..Será Aline? Conheço alguém que tá aplicando off, mais sem problema eu posso suportar.Só não demore fazendo charminho eu posso cansar

    ResponderExcluir