segunda-feira, 23 de maio de 2011

Unfollow nos caras Super Bonder

Mulheres solteiras vivem livres e desimpedidas por aí. Vão para a balada, cineminha depois do trabalho, domingos na casa de amigos e Happy Hour no barzinho. Não precisam dar satisfação para ninguém. Não tem ninguém que se chateeie por elas estarem saindo ou passando tempo demais com os amigos. Não tem ninguém que fique enchendo a paciência, teoricamente falando.

Mas tem alguém: o 'incomodador'. Esse ser surge de tempos em tempos. O carinha é até gente boa. Bonitinho, parecia inteligente, esperto. Você gostou dele só que ele é o famoso 'grude'. Não existe coisa pior na vida de uma mulher solteira que um cara grude. Sim! Um cara grude cola no seu pé e não te deixa em paz. Tudo é motivo para te ligar e mandar SMS e ficar perguntando onde você está. Um verdadeiro saco!

Um cara grude não tem nada com você. Vocês nem saem e você mal deu bola, mas ele é 'perseverante' [eufemismo para inconveniente]. Ele acha que mostrando interesse assim, ele vai conseguir o que ele quer. Doce ilusão. Pelo contrário, quanto mais ele insistir, mais a menina vai sair correndo - literalmente.

Conselho para os espécimes masculinos que xeretam o blog: nunca, nunca mesmo insistam se a menina recusar convites seus mais que três vezes consecutivas. Às vezes rola recusar bem na lata, mas tem cara que não se toca. Daí começam a aparecer algumas desculpas manjadas e esfarrapadas como 'tô ocupada', 'tô com dor de cabeça' e 'vou ficar em casa no fim de semana' e alguns sinais como quando ela nunca responde as mensagens que você envia. Isso tudo representa um NÃO bem sutil na sua face. Uma maneira educada de fazer você, cara grudento, entender que ela não está a fim de sair com você.

Quando o interesse é recíproco, não existe [sério mesmo] esse lance de 'estou ocupada'. Até porque se a menina recebe aqueeeeeeeela SMS perguntando 'Ker q eu vá aí?' ela pode estar no meio de uma sessão de depilação com cera quente ou com o massoterapeuta ou em uma coletiva com o prefeito, ela para tudo o que está fazendo ou vai fazer o possível [às vezes o impossível também] para conseguir ganhar tempo e se arrumar para encontrar o tal gatchenho.

Então, queridos exemplares da raça masculina, reflitam mil vezes antes de ficarem ligando e mandando SMS sem parar para uma garota que não é sua namorada, nem sua ficante. Vai ver ela até sairia com você um dia [de novo], mas você aplicando o chicletinho enquanto é apenas um conhecido, suas chances são reduzidas a -50 agindo assim. Imagina os horrores que ela deve estar pensando de você como um namorado. Credo em cruz!

Pensem nisso...

Xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário